A investigação sobre a morte do empresário Adalberto dos Santos encontrou mais um elemento curioso. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi inicialmente confundido com um boneco.
Tudo aconteceu quando um funcionário, que trabalhava na área de obras do Autódromo de Interlagos, encontrou o homem de 35 anos. Entretanto, um detalhe fez com que ele visse que se tratava de uma pessoa de verdade.
Funcionário encontrou corpo do empresário em buraco
De acordo com os investigadores, ao se deparar com o corpo dentro de um buraco de aproximadamente 40 centímetros de diâmetro e 1,5 metro de profundidade, o trabalhador teria dito: “Tem um boneco aqui”.
A percepção mudou quando ambos notaram a aliança na mão. “Olha, jogaram um boneco”, continuou o trabalhador no local. Logo em seguida as autoridades foram acionadas e o caso ganhou grande repercussão nacional.
Detalhes sobre a morte de empresário em Interlagos
Adalberto dos Santos estava desaparecido desde o dia 30 de maio e foi encontrado na terça-feira (03). Seu carro estava estacionado no kartódromo, a uma curta distância do local onde seu corpo foi localizado, em uma área de acesso restrito dentro do Autódromo de Interlagos.
A cena chamou a atenção pela forma como o corpo foi encontrado: sem calça, meias e tênis, mas com os pés completamente limpos, assim como a cueca branca, que só se sujou de terra no momento em que o corpo foi removido.
Esses detalhes levaram os peritos a concluir que ele não caminhou nem foi arrastado até o buraco, o que reforça a hipótese de que tenha sido carregado até o local já desacordado ou sem vida. Além disso, o capacete foi achado colocado “de qualquer forma” em sua cabeça.
