Identificado como Vishwash Ramesh, de 40 anos, um homem afirmou ter sobrevivido à queda do Boeing 787 que fazia o voo 171 da Air India e que vitimou mais de 290 pessoas. Em entrevista ao jornal Hindustan Times, ele relatou os momentos de desespero que viveu logo após a decolagem, na última quinta-feira (12), em Ahmedabad, no oeste da Índia. A aeronave havia acabado de levantar voo com destino a Londres quando caiu sobre uma área residencial.
Segundo Ramesh, tudo aconteceu de forma repentina. “Teve um barulho muito alto, e o avião caiu. Foi tudo muito rápido”, afirmou ele, ainda hospitalizado. Ele disse ter acordado no meio dos destroços, cercado por corpos e com ferimentos. Mesmo atordoado, conseguiu se levantar e caminhar até ser socorrido por equipes de emergência.
Homem foi enviado a hospital
O jornal informou que Ramesh foi encaminhado a um hospital local em estado de desorientação. Imagens de vídeo que circulam nas redes sociais mostram um homem com ferimentos no rosto andando próximo ao local do acidente.
As postagens alegam se tratar do sobrevivente, o que reforça a possibilidade de veracidade do relato. A família dele, que vive na cidade de Leicester, no Reino Unido, confirmou que conseguiu contato com ele após o acidente.
Acidente de avião na Índia
O caso da queda do avião nesta quinta-feira (12) é tratado como uma das maiores tragédias aéreas do país, e autoridades seguem em busca de informações completas sobre as causas e consequências da queda. Vishwash Ramesh pode ser um dos poucos que escaparam com vida da tragédia.
