Esta foi a causa da morte de Larissa Manoela, menina de 10 anos encontrada sem vida em SP

Corpo da menina foi encontrado pela mãe quando chegou em casa do trabalho.

PUBLICIDADE

Uma tragédia abalou a cidade de Barueri, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (12), após a menina Larissa Manoela, de 10 anos, ser encontrada morta dentro de casa. A criança deveria ter ido à escola por volta das 13h, mas não apareceu.

Ao retornar do trabalho, a mãe viu que a porta estava aberta e encontrou a filha caída ao lado da cama. A mulher entrou em estado de choque. Segundo a polícia, Larissa estava sozinha em casa, já que o irmão mais velho havia viajado.

Causa da morte

Larissa estava vestida e apresentava diversas perfurações no pescoço e no tórax, que causaram a morte da menina. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames necroscópicos que devem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.

As autoridades investigam se o assassinato tem relação com um atentado anterior contra o pai da vítima, que foi esfaqueado semanas antes. Apesar disso, ainda não há confirmação de que os dois casos estejam conectados. O homem foi ouvido pela polícia e declarou que mantinha uma boa relação com a filha.

Larissa Manoela era uma menina alegre

Moradores do bairro relataram que Larissa era uma menina alegre e gostava de brincar com outras crianças da vizinhança. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas na tentativa de identificar o autor do crime. O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de Barueri.

A tia da criança demonstrou revolta com o crime e disse acreditar que o autor conhecia a rotina da família. “É uma viela, para saber chegar até lá é muito complicado. Então foi alguém daqui que fez essa atrocidade com a menina”, afirmou, levantando a hipótese de o crime ter sido premeditado por alguém próximo