Família de brasileira encontrada sem vida na Indonésia acaba de desmentir uma informação

Familiares de Juliana Marins usaram as redes sociais para fazer um pedido aos seguidores.

PUBLICIDADE

A família da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta depois de quase cinco dias à espera de resgate em fenda de vulcão na Indonésia. A brasileira caiu no local na madrugada de sábado, no horário do país asiático.

Nesta terça-feira (24), a morte foi confirmada pelos socorristas que chegaram até a brasileira. Em todo o tempo em que ficou na fenda do vulcão, Juliana não teve acesso a comida, bebida e roupas quentes. Diante da situação inóspita, a jovem não resistiu.

Mochilão termina em tragédia para brasileira

Juliana embarcou para a Ásia para fazer um mochilão por vários países. Ela viajou sozinha e estava realizando um sonho que terminou em tragédia depois de ela cair na trilha onde estava acompanhada por um guia e um grupo de turistas e não ser resgatada a tempo.

Nas redes sociais, muita gente manifestou solidariedade e reclamou da demora e omissão das autoridades indonésias. De acordo com o governo da Indonésia, a ajuda demorou a chegar devido ao local onde a brasileira estava, cujo acesso era difícil por terra e impossível por ar, com a ajuda de um helicóptero.

Família se manifesta com informação

A família de Juliana Marins usou as redes sociais para passar uma informação importante aos seguidores. “Não temos vakinha ativa, nem estamos pedindo dinheiro pra ninguém em redes sociais”, diz trecho do texto postado na página criada especialmente para informar sobre a situação a brasileira. A família informou que os perfis são fakes e pediu aos internautas que os denunciem.