Pai de Juliana Marins deixa todos emocionados com revelação sobre a filha: ‘Nos disse que…’

O pai da brasileira que morreu ao cair em um penhasco causou emoção ao falar sobre a sua filha.

PUBLICIDADE

Em um novo desabafo comovente nas redes sociais, Manoel Marins, pai de Juliana Marins, expressou toda a dor e saudade após a perda da filha, que foi encontrada morta na última terça-feira (24/06), quatro dias após cair em um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia.

Juliana, de 26 anos, estava em uma viagem solo pela Ásia, realizando um sonho antigo de mochilar pelo continente. Ao se aventurar em uma trilha no vulcão, a brasileira acabou caindo e não sobreviveu.

Pai de faz revela conversa com Juliana Marins antes de viagem

Manoel Marins começou seu desabafo emocionante falando que a filha era uma pessoa bastante especial e que era seu amor. Ele contou que, no início do ano, Juliana Marins compartilhou com a família a decisão de viajar sozinha.

“No início deste ano nos disse que faria esse mochilão agora enquanto era jovem e nós te apoiamos […] Você viajou com seus próprios recursos que ganhou como fruto do seu trabalho”, relembrou o patriarca sobre a escolha da filha.

Pai de Juliana Marins recebe apoio após fazer desabafo

Em meio à dor, Manoel disse que encontrou algum consolo no fato de que a filha partiu fazendo o que amava, conhecendo novos lugares pelo mundo. Na parte mais tocante do relato, o pai de Juliana Marins se despediu com ternura e esperança, dizendo que Deus estava a esperando de braços abertos.

A homenagem do patriarca acabou repercutindo rapidamente nas redes sociais, onde recebeu uma onda de mensagens de apoio, comoção e solidariedade. Vale lembrar que o caso da brasileira ganhou grande repercussão no país após o resgate demorar quatro dias para chegar ao seu encontro dentro do vulcão.