Irmã de Juliana Marins escreve carta aberta de despedida e conta o que poucos sabiam: ‘avoadinha’

Juliana Marins faleceu depois de cair de um penhasco em trilha que dava acesso a um vulcão na Indonésia.

PUBLICIDADE

A comoção pela morte de Juliana Marins mobilizou familiares, amigos e internautas nas redes sociais. Após a confirmação do falecimento da publicitária, que sofreu um acidente durante uma trilha no vulcão do Parque Nacional do Monte Rinjani, na Indonésia, sua irmã, Mariana Marins, publicou uma emocionante carta de despedida em um perfil criado para acompanhar as buscas.

Na noite da última quarta-feira (25), a irmã da brasileira falecida compartilhou palavras de carinho e dor, lembrando a conexão intensa que sempre teve com Juliana. Ela destacou que ambas costumavam afirmar que moveriam montanhas uma pela outra e, com tristeza, desabafou sobre seus esforços do Brasil para ajudá-la. Mesmo sem sucesso, disse que tentou tudo o que pôde para salvar a irmã.

Lembranças de Mariana Marins sobre a irmã

Em tom nostálgico, Mariana relembrou o bom humor de Juliana e contou o que poucos sabiam: “Você sempre foi a maior parceira do mundo, mesmo sendo avoadinha de tudo, sempre acreditando que todas as coisas sempre iam dar certo”.

Ela ainda comentou que a irmã acreditava que tudo acabaria bem — e, de forma surpreendente, quase sempre acontecia. Lamentou, ainda, não poder mais contar com sua madrinha de casamento, que partiu cedo demais em busca de um sonho.

A irmã mais velha também falou sobre a ausência que sentirá em datas especiais, especialmente no Natal, sua época favorita do ano. Recordou que Juliana usava um gorro de Natal apenas para agradá-la, tornando os momentos ainda mais especiais.

Despedidas de Juliana Marins

Além de Mariana, o pai de Juliana, Manoel Marins, prestou sua homenagem nas redes sociais. Em uma publicação anterior, ele compartilhou a letra da música “Pedaço de Mim”, de Chico Buarque, ao lado de uma imagem da filha, expressando a dor pela perda irreparável.