A cidade de São Paulo foi abalada por um crime chocante que alterou drasticamente a vida de Fernanda, uma mulher de 34 anos. Seu marido, o empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior, foi brutalmente assassinado e encontrado no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital. O casal tinha planos de aumentar a família em 2025.
O casal, que compartilhava uma união de aproximadamente oito anos, estava planejando expandir a família. A viúva expressou ao G1 sua angústia, revelando que anseia por respostas e que, até o momento, desconhece as circunstâncias da morte de seu parceiro.
Desabafo da esposa do empresário
“Eu amo meu marido mais que tudo. Ninguém saberá a dor que estou sentindo. Estamos passando por um pesadelo sem respostas. Eu preciso de respostas. Meu marido só tinha que chegar ao carro e vir embora. Isso foi tirado dele de maneira brutal”, desabafou Fernanda.
A viúva enfatizou que Amarildo era muito benquisto, sem desafetos ou histórico de ameaças recentes, pelo que ela sabia. Ela afirmou categoricamente que ele foi vítima de um crime, pois seria inconcebível para ele tirar as calças e os sapatos para entrar em um buraco. Segundo ela, o marido estava a caminho do carro para ir embora quando foi interceptado.
Fernanda ficou abalada quando soube da morte do marido
Fernanda expressou seu pesar e homenagem ao falecido esposo nas redes sociais. O marido, de 35 anos, que possuía uma rede de óticas, foi brutalmente assassinado após seu desaparecimento perto do Autódromo de São Paulo.
Em sua mensagem, Fernanda lamentou profundamente a notícia, declarando seu imenso amor e gratidão por tudo que o companheiro fez. Compartilhando sua incerteza sobre como prosseguir sem ele, Fernanda pediu a Deus que o acolhesse e lhes desse força para continuar, pois cada lembrança seria dolorosa.
