Adolescente que matou os pais planejava dar os corpos a porcos com ajuda da namorada virtual

Namorada foi detida após revelar mensagens em que o casal discutia métodos para ocultar os corpos.

PUBLICIDADE

O desenrolar dos fatos se torna cada vez mais perturbador. Novas evidências e comunicações brutais entre o jovem de 14 anos, acusado de assassinar seus pais, e sua namorada online, revelaram que o casal conspirava para dar os cadáveres aos porcos. Essa crueldade foi exposta quando a namorada foi detida na segunda-feira (30/06), após seu depoimento confirmar sua participação indireta no planejamento do crime e a existência de planos semelhantes para sua mãe.

A dupla trocou mensagens por celular, explorando maneiras de cometer o homicídio e ocultar os cadáveres, sendo uma das sugestões descartar os restos mortais para porcos. O jovem admitiu ter tirado a vida de seus pais, justificando que a motivação foi o impedimento de se encontrar com a garota, com quem mantinha um relacionamento de cerca de seis anos. Conforme relatado pelo delegado Carlos Augusto Guimarães, da 143ª Delegacia de Polícia, a recusa dos pais em permitir a visita dela à residência familiar no Rio de Janeiro teria sido o estopim da revolta do filho.

Relembre o que aconteceu

Aguardando os pais adormecerem, o adolescente utilizou a arma do pai para tirar a vida deles e do irmão de três anos. Posteriormente, ocultou os corpos na cisterna da residência. A equipe da 143ª Delegacia de Polícia foi responsável pela localização dos cadáveres.

Avó do adolescente procurou a polícia

As autoridades informaram que o jovem responderá por atos análogos a triplo homicídio e ocultação de cadáver. A polícia iniciou a investigação na terça-feira (24), após a avó do adolescente comparecer à delegacia para relatar o desaparecimento da família, mencionando que não conseguia contato desde o sábado anterior.

Durante a perícia realizada na quarta-feira (25), manchas de sangue foram encontradas na cama dos pais do agressor e em suas vestes, e os telefones celulares foram achados dentro de uma bolsa.