As investigações a respeito da morte de Adalberto Júnior seguem há mais de um mês após o desaparecimento do empresário, que foi localizado sem vida em um buraco de uma obra no Autódromo de Interlagos. Nesta segunda-feira (7), Luiz Bacci trouxe novas informações sobre o caso e compartilhou com o público que o amigo de Adalberto, Rafael Aliste, ocultou informações relevantes em depoimento à polícia.
Segundo divulgou o Alô Você, do SBT, o amigo de Adalberto, último a estar com o empresário no evento de motos no autódromo, teria conhecimento de informações que poderiam ajudar a polícia nas investigações, mas não teria contado tudo o que sabe a respeito do empresário.
‘Exclusivo: amigo ocultou informações relevantes’: noticiou Bacci no SBT
Ao abordar o mistério da morte de Adalberto, Luiz Bacci relatou ao público que sua equipe havia tomado conhecimento de informações exclusivas a respeito do caso e conversou com repórter do programa sobre as novidades. Ao vivo, Fabíola Corrêa falou sobre o amigo do empresário e contou o que foi levantado por fontes do programa.
“Ele parecia ‘passar um pano’ pro amigo. Parecia que algumas informações ele preferia não dar, não passar pra polícia”, disse a repórter do Alô Você, sobre Rafael Aliste. Ainda segundo relatado no programa de Luiz Bacci, a polícia acreditaria que pode haver uma participação indireta do amigo do empresário. “Claro que não no homicídio, na ocultação do corpo, nem nada nesse sentido, mas que ele realmente sabia de informações que podem ajudar na investigação”, frisou a repórter.
Adalberto teria agonizado 24h antes de falecer
Ainda de acordo com informações trazidas ao público por Bacci no Alô Você, Adalberto teria agonizado por 24h antes de morrer dentro do buraco onde foi localizado. Segundo o programa, um laudo pericial indicaria que o empresário teria respirado terra em seus últimos momentos de vida. Em meio às novas informações que vão surgindo, a polícia segue investigando o caso em busca de esclarecer o que realmente aconteceu com Adalberto.
