Mãe de Eliza Samudio consegue, na Justiça, reaver pertences da filha 15 anos após assassinato brutal

Após 15 anos, mãe de Eliza Samudio recebe itens pessoais da filha

PUBLICIDADE

Em um desdobramento do caso que abalou o Brasil há 15 anos, Sonia Fatima Moura, de 59 anos, mãe de Eliza Samudio, que desapareceu em 4 de junho de 2010 aos 25 anos, finalmente conseguiu na justiça a autorização para reaver os pertences da filha. Eliza Samudio foi brutalmente assassinada, um crime que teve a confissão do ex-namorado e então goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes.

De acordo com uma entrevista concedida ao portal IG, entre os itens que serão devolvidos à Sra. Sonia estão fraldas descartáveis que pertenciam ao seu neto na infância, além de óculos e um par de sandálias que eram de Eliza.

Ex-goleiro Bruno se entregou e foi preso

É importante relembrar que, 29 dias após a data presumida do assassinato de Eliza, em 9 de julho de 2010, o ex-goleiro Bruno Fernandes se entregou no Rio de Janeiro e foi posteriormente transferido para uma prisão em Minas Gerais.

Sonia, residente no Rio de Janeiro, expressa a profunda angústia que a acompanha desde o trágico crime contra sua filha. “Ele nunca foi pai”, afirma ela. Apesar da persistência da dor, Sonia sente que está em um período de maior serenidade, enfatizando que o tempo permite a sobrevivência e o aprendizado para lidar com o sofrimento.

Sonia promove luta contra violência e cuida do neto

O filho de sua filha, Bruninho Samudio, fruto do relacionamento com o ex-goleiro, reside com a avó e tem no futebol sua paixão. Além de sua vivência pessoal, Sonia é uma voz ativa na luta contra a violência física, psicológica e patrimonial contra mulheres, promovendo encontros e contribuindo recentemente para um livro que aborda casos similares ao de sua filha.