Homem é morto a facadas após cobrar dívida R$ 25; suspeito fugiu com a esposa

Hervison Paulo Ferreira Galvão, de 54 anos, foi vítima de ataque a facadas após cobrar um valor de vizinho.

PUBLICIDADE

Um homem de 54 anos, identificado como Hervison Paulo Ferreira Galvão, faleceu após ser atacado a facadas por um vizinho em Padre Miguel, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu no último domingo, dia 06 de julho, após uma cobrança de uma dívida no valor de R$ 25.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na segunda-feira, dia 07 de julho. De acordo com informações da Polícia Civil, o ataque aconteceu no Conjunto Dom Jaime Câmera.

Golpes de faca deferidos na frente de outras pessoas

Hervison Paulo Ferreira Galvão foi atingido por golpes de faca desferidos pelo vizinho, que teria se incomodado com a cobrança. O agressor, cuja identidade não foi divulgada, teria ido até sua residência, pegado a faca e atacado Hervison em plena rua, na presença de outras pessoas.

Após o ataque, Hervison foi prontamente socorrido e encaminhado a um hospital da região. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no dia seguinte. O caso foi inicialmente registrado no 33º Distrito Policial de Realengo, mas a investigação será conduzida pelo 34º DP de Bangu, responsável pela área onde o crime ocorreu.

Vizinho está foragido e caso segue em investigação

Após tomar conhecimento do falecimento de Hervison, o suspeito fugiu de sua residência, acompanhado da esposa. Até o momento, as autoridades policiais não conseguiram localizar o agressor. A Polícia Civil segue em diligências para identificar e prender o responsável pelo ataque.