Luto no sertanejo: morre cantor Felipe, da dupla com Raphael, após acidente

Equipe do artista emitiu uma nota lamentando partida precoce nas redes sociais.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Felipe Alves, da dupla Felipe & Raphael, morreu na manhã desta segunda-feira (14), em Araguaína (TO), aos 24 anos. O artista não resistiu a um edema cerebral, diagnosticado após sofrer uma queda da carroceria de uma caminhonete no último domingo (13). A informação foi confirmada pela equipe da dupla nas redes sociais.

Felipe e Raphael eram amigos de infância e decidiram, juntos, iniciar a carreira como dupla sertaneja no ano passado. A parceria vinha se fortalecendo, e os dois estavam em fase de preparação para a gravação do primeiro EP. A promessa da nova geração da música sertaneja despertava atenção nas redes sociais com vídeos e apresentações ao vivo.

Morre cantor Felipe, da dupla com Raphael

Segundo amigos próximos, Felipe se desequilibrou após o veículo arrancar de forma repentina, e acabou batendo com a cabeça no chão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu atendimento emergencial. Apesar dos esforços da equipe médica, o quadro se agravou e o cantor não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento do cantor será realizado ainda hoje, no Cemitério São Lázaro, em Araguaína, cidade onde vivia e que acompanhava de perto os primeiros passos da carreira musical da dupla. Familiares, amigos e fãs prestam as últimas homenagens ao artista.

Nota da equipe

A equipe de Felipe & Raphael compartilhou uma nota emocionante nas redes sociais, comunicando a morte do cantor e prestando homenagens. “Hoje, com o coração em pedaços, compartilhamos que o nosso querido Felipe não está mais entre nós. Ele partiu cedo demais. Agora está ao lado do Criador, no céu que ele tanto olhava com esperança, com sua alma leve e sua voz eternamente viva.”, declarou.