Após esposa fazer falso chá revelação e expor traição, marido se manifesta: ‘peço, do fundo do meu coração…’

Mulher armou falso chá revelação e expôs traições do marido no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Um vídeo gravado em Quinze de Novembro, no interior do Rio Grande do Sul, viralizou nas redes sociais após uma mulher expor, durante um evento com familiares, as traições cometidas por seu companheiro. A gravação mostra Natália Knak revelando, no que aparentava ser um chá revelação, que Rafael Eduardo Schemmer, de 27 anos, a traiu diversas vezes. O caso tomou proporções nacionais.

Durante o anúncio, familiares acreditavam que Natália revelaria o sexo do bebê que está esperando, fruto do relacionamento com Rafael. No entanto, ela revelou uma série de traições, mostrando roupas de bebê e papéis impressos com mensagens e fotos comprometedoras. O vídeo já ultrapassou 31 milhões de visualizações nas redes sociais.

Advogado do marido tenta remover vídeo da internet

O advogado de Rafael, José Luiz Dorsdt, confirmou que tenta a remoção do vídeo judicialmente e afirmou que o cliente admitiu a traição em conversa anterior. O material, no entanto, envolveu nomes de outras pessoas e gerou o que a defesa chama de efeitos negativos para terceiros.

A cidade, com pouco menos de 4 mil habitantes, foi abalada pela repercussão do episódio. Rafael lamentou a exposição e publicou uma nota em que assume seus erros, mas pede empatia das pessoas. Segundo ele, o assunto foi além dos envolvidos e gerou sofrimento a diversas famílias.

Rafael se manifesta

A defesa informou que ainda tenta conter os danos e pede mais consciência nas redes sociais. “Estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência”, escreveu Rafael.