Mãe de homem morto por marido de médica desabafa e conta que foi abraçada no hospital: ‘pivô de sua morte’

Vera Regina desabafou após morte do filho em trama que envolve triângulo amoroso.

PUBLICIDADE

A dor da perda do filho voltou com força para Vera Regina, mãe de Ivan Bonotto, após a prisão dos envolvidos em sua morte, ocorrida em março deste ano em Sorriso, no interior do Mato Grosso. A mulher, emocionada, relatou publicamente o sofrimento diante da revelação de que a médica Sabrina Iara de Mello, com quem Ivan se relacionava, estaria envolvida na trama do assassinato.

O caso ganhou repercussão após a Operação Inimigo Íntimo prender o marido da médica, Gabriel Tacca, apontado como mandante do crime, além do executor Daniel Fagundes. Segundo a Polícia Civil, Ivan mantinha um relacionamento com Sabrina, o que teria motivado a reação violenta do marido dela.

Detalhes da investigação

De acordo com as investigações, Gabriel descobriu a traição e contratou um homem para assassinar Ivan dentro de sua distribuidora de bebidas. A médica, por sua vez, foi vista em imagens de câmeras de segurança entrando no hospital onde Ivan estava internado para apagar provas do envolvimento do casal, sendo agora investigada por fraude processual.

Desabafo da mãe

Em desabafo publicado nas redes sociais, Vera lamentou o sofrimento causado pela tragédia e pela quebra de confiança. Ela declarou que jamais imaginaria que a médica, que a consolou no hospital, seria apontada como peça central na morte de seu filho. 

“Sabe, meu filho, a médica que me abraça no hospital, a tal da Drª Sabrina Mello, foi o pivô da sua morte”, desabafou. A mãe da vítima afirmou ainda que fez uma promessa pessoal de lutar por justiça desde o momento da perda.

Segundo ela, foi difícil acreditar que uma pessoa próxima, como Sabrina, com quem chegou a dividir momentos de dor, estivesse envolvida no crime. A prisão dos envolvidos reacendeu a comoção entre familiares e amigos de Ivan.