Estes são os itens de Eliza Samudio que foram entregues à sua mãe 15 anos após o crime; desabafo é emocionante

A mãe de Eliza Samudio emocionou seus seguidores ao fazer um desabafo sobre a perda de sua filha.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (17/07), Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, recebeu os pertences da filha, que estava sob custódia da Justiça desde 2010, ano em que a jovem foi brutalmente assassinada quando tinha apenas 25 anos.

Após mais de uma década aguardando por respostas sobre os restos mortais da filha, Sônia foi surpreendida com a devolução de alguns objetos pessoais de Eliza. A matriarca emocionou seus seguidores ao fazer o desabafo e mostrar os itens recebidos após tantos anos de espera.

Mãe de Eliza Samudio emociona com publicação nas redes sociais

Entre os itens, estavam um par de sandálias, óculos escuros e uma carteira com a foto do neto, Bruninho, atualmente com 15 anos e jogador da base do Botafogo. Também estavam entre os itens algumas fraldas descartáveis do menino, que Sônia optou por não aceitar.

Nas redes sociais, Sônia compartilhou um desabafo comovente sobre o impacto de reviver essa dor. “Depois de 15 anos de espera, na esperança de encontrar seus restos mortais, o que a Justiça me devolveu foram esses objetos da Eliza”, escreveu ela, afirmando que a dor continuava intensa.

Mãe de Eliza Samudio fala sobre computador deixado pela filha

Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que já havia recebido anteriormente o computador pessoal da filha, mas não conseguiu sequer abri-lo. O aparelho guarda registros valiosos, como fotos, mensagens trocadas com amigas e conversas com o goleiro Bruno.

Apesar da dor ainda latente, a mãe de Eliza Samudio reafirmou que encontrou uma maneira de conviver com a ausência irreparável da filha. Ela disse que foi na dor que encontrou motivos para seguir em frente e enfrentar a vida.