CEO da Astronomer é demitido após traição com chefe de RH; cofundador assume o comando

Flagrante em show do Coldplay expôs o caso e gerou repercussão nas redes sociais e na empresa.

PUBLICIDADE

A situação se complicou para o CEO da Astronomer, Andy Byron, que foi demitido de seu cargo após ser flagrado traindo sua esposa com Kristin Cabot, chefe de Recursos Humanos da mesma empresa, durante um show do Coldplay. O incidente rapidamente se tornou viral nas redes sociais, gerando grande repercussão.

Após a circulação de uma declaração falsa atribuída a Byron, a Astronomer emitiu um comunicado oficial no LinkedIn para esclarecer a situação. “Pete DeJoy, cofundador e diretor-executivo de produto, está provisoriamente ocupando o cargo de CEO, porque Andy Byron foi suspenso. Vamos compartilhar mais detalhes conforme for apropriado nos próximos dias”, declarou.

A empresa de inteligência artificial Astronomer reafirma seu compromisso com os princípios e a cultura que a definem desde sua criação. A expectativa é que seus líderes sirvam de exemplo em termos de conduta e responsabilidade.

Esposa deixou de seguir o CEO nas redes

É praticamente inevitável que o público se mobilize para desvendar os detalhes sobre o envolvimento romântico entre os dois colegas de trabalho. Entre as novidades apuradas, destaca-se o unfollow e a remoção do sobrenome de casada por parte da esposa do CEO.

Novo vídeo repercutiu nas redes

Um novo vídeo divulgado pelo site norte-americano TMZ na sexta-feira, 18 de julho, mostra o suposto casal desfrutando intimamente de Yellow, uma das canções mais famosas da banda. O comportamento afetuoso deles, incomum para meros colegas de trabalho, intensificou o debate. Até mesmo o vocalista do Coldplay comentou sobre o flagra anterior, expressando seu espanto com a reação dos dois: “Olha só esses dois. Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.