Caso Nicolly – mãe da adolescente morta em SP desabafa em profunda tristeza: ‘pior dor’

Nicolly tinha apenas 15 anos e foi assassinada no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Abalada pela morte brutal da filha, a mãe de Nicolly Fernanda Pogere usou as redes sociais neste sábado (19) para prestar uma homenagem emocionante à adolescente. Em publicação no Facebook, Priscila Magrin expressou a dor da perda e pediu justiça contra os responsáveis pelo assassinato. “A pior dor que uma mãe pode passar”, escreveu.

A adolescente de 15 anos foi encontrada morta em Hortolândia (SP), onde havia ido visitar o avô e o namorado. O principal suspeito do crime é justamente o rapaz, de 17 anos, que teria cometido o feminicídio com a ajuda de uma outra adolescente, de 14 anos. Ambos seguem foragidos.

Mãe desabafa nas redes sociais

Na publicação, Priscila descreve Nicolly como sua “princesa” e “riqueza”. Em meio ao luto, ela afirma estar tentando se manter forte pela filha e reforça que lutará por justiça. “Nada vai te trazer pra mamãe de volta, mas vamos lutar por justiça”, declarou. O post rapidamente recebeu centenas de mensagens de apoio e solidariedade.

Além da dor da perda, a mãe se mostrou inconformada com a forma como o crime foi cometido. Ela se referiu aos suspeitos como monstros e criticou também aqueles que, segundo ela, teriam acobertado o crime. A revolta acompanha o sentimento de desamparo, reforçado pela brutalidade do caso.

Mobilização pela morte de Nicolly

A família ainda aguarda a liberação do corpo, que está no Instituto Médico Legal de Americana. Não há previsão para o velório e o enterro, que devem acontecer em Mococa. Amigos e parentes continuam mobilizados nas redes, pedindo que os responsáveis sejam localizados o quanto antes.