Casal é encontrado morto em cobertura depois de criança no andar de baixo ver sangue escorrendo na parede

Caso aconteceu em Curitiba, capital do Paraná, neste domingo (20) e chama a atenção.

PUBLICIDADE

Um caso misterioso chocou moradores de um prédio no Centro de Curitiba neste domingo (20). Um casal foi encontrado morto em um apartamento de cobertura, onde viviam há cerca de dois meses. A polícia acredita que o homem, de nacionalidade americana, matou a mulher, sul-africana, e depois tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo.

O crime ocorreu na noite de sábado (19), mas só foi descoberto na manhã seguinte, quando uma criança notou sangue escorrendo pela parede de seu apartamento, localizado abaixo da cena do crime. A família acionou a síndica e a polícia, que arrombou a porta e encontrou os corpos no local. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

O que polícia encontrou no imóvel?

Dentro do imóvel, os policiais encontraram drogas, seringas e grande quantidade de munição. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada e sem numeração. Além disso, carregadores alongados e um acessório de alta capacidade, com espaço para 50 munições, também estavam no apartamento.

A relação entre os dois ainda não foi esclarecida. Não há informações sobre parentes ou amigos que possam dar mais detalhes sobre o vínculo do casal ou os motivos da presença deles no Brasil. A Polícia Civil investiga se os dois estavam no país por motivos profissionais ou turísticos.

Delegada se manifestou

A delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, não descartou a possibilidade de feminicídio. O histórico do casal, os dados migratórios e o material apreendido no local devem contribuir para o avanço da investigação. O prédio permanece sob vigilância, e os moradores demonstram apreensão com o ocorrido.