Yoga Premananda, terapeuta holística de 51 anos, relatou uma experiência incomum após sofrer um grave acidente de carro. Ela afirma ter entrado em um quarto escuro e frio antes de cair em um poço assustador. Nesse local sombrio, ela encontrou uma figura parecida com uma sombra, sentiu um forte cheiro de fumaça e viu um teto infinito, descreveu ela em entrevista.
Ela contou ainda que foi recebida por uma entidade que identificou como o Arcanjo Rafael. Yoga afirmou não sentir medo, mas não entendia por que estava no reino do Inferno. Ela ainda deu alguns detalhes do que viu: “Havia uma pira giratória de chamas, com almas penduradas nela. Elas gritavam e pediam ajuda”.
O tempo que passou nesse inferno foi breve, com as paredes do local parecendo frias e quentes ao mesmo tempo. O Arcanjo Rafael apareceu usando óculos escuros, um sobretudo longo e chapéu preto, e em um instante ela foi levada para uma sala de espera celestial. Lá, Yoga disse ter se sentido confortável e aliviada, como se estivesse em casa.
Passagem para o céu e encontro com o Arcanjo
Após deixar o inferno, a terapeuta entrou em um longo túnel branco, onde viu outras almas transitando. Segundo seu relato, o Arcanjo Rafael estava sentado à mesa, examinando e carimbando documentos das almas que passavam. Apesar da comunicação não ser verbal, Yoga sentiu uma energia luminosa e familiar.
Ela explicou que sabia que não deveria seguir adiante porque ainda estava ligada ao seu corpo físico, ao contrário das outras almas que se transformavam em esferas de luz. Esse momento foi decisivo para que o Arcanjo Rafael escolhesse que Yoga voltaria para o mundo dos vivos.
O acidente e o retorno à vida
Yoga mora em Sarasota, Nova York, e diz que o acidente ocorreu durante uma viagem para visitar uma amiga. Ela se sentiu eufórica, perdeu o controle do carro e acabou saindo da estrada numa área deserta. Durante o acidente, teve a sensação de que estava morrendo e viu suas pernas esmagadas sob o volante.
Ela acredita que sua morte foi revertida por uma intervenção divina do Arcanjo Rafael, que, segundo ela, teve a aprovação de Deus para salvá-la. Ao acordar, Yoga teria encontrado seu carro milagrosamente intacto na estrada e voltou para casa dirigindo, sem ferimentos aparentes.
