Vítima de câncer agressivo, falece aos 15 anos filho de jogador com passagem pelo Santos

Julio Sérgio Bertagnoli anuncia morte do filho Enzo, de 15 anos, após luta contra câncer.

PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Santos, Julio Sérgio Bertagnoli comunicou no último domingo, dia 27 de julho, o falecimento de seu filho, Enzo, por meio de uma publicação nas redes sociais. O adolescente, de apenas 15 anos, lutava contra um câncer agressivo.

Há cerca de 20 dias, Julio Sérgio havia emocionado os seguidores ao raspar a cabeça junto com o filho, que havia perdido os cabelos devido ao tratamento. No anúncio da morte, o ex-jogador publicou uma imagem de fundo preto com o nome do filho, além das datas de nascimento e falecimento do jovem.

Velório e cremação de Enzo

Posteriormente, Julio Sérgio usou os Stories do Instagram para informar os detalhes sobre o velório de Enzo. A despedida ocorre na manhã desta segunda-feira, dia 28 de julho, com término previsto para as 10h30. Após a cerimônia, o corpo do adolescente será levado ao Crematório Ecológico de Ribeirão Preto, onde será realizada a cremação.

Manifestação do Santos Futebol Clube

O Santos Futebol Clube também se pronunciou sobre a morte de Enzo. Em nota publicada nas redes sociais, o clube lamentou a perda do adolescente, destacando que ele era filho do ex-goleiro Julio Sérgio, que defendeu a equipe entre os anos de 2002 e 2004.

O clube ainda expressou solidariedade aos familiares do jovem e desejou força para que todos possam enfrentar este momento de dor. A nota foi compartilhada junto à imagem do ex-atleta com o filho. “Muita força aos familiares e amigos do Enzo. Sintam-se abraçados neste momento tão difícil. A nação santista está com vocês!”, diz a nota.