Mulher que levou 60 socos do namorado em elevador expõe motivo para a selvageria: ‘se irritou porque…’

Caso está repercutindo nas redes sociais nas últimas horas e chama a atenção pela selvageria.

PUBLICIDADE

A mulher de 35 anos brutalmente agredida dentro de um elevador por Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29, relatou o que motivou a explosão de violência. Segundo ela, o agressor se irritou após uma discussão iniciada na área da piscina do prédio, quando ele viu uma mensagem no celular dela e a acusou de traição. A situação escalou rapidamente, resultando em um ataque brutal flagrado por câmeras de segurança.

Após jogar o celular da vítima na piscina, Igor seguiu para o andar do apartamento dela. Os dois subiram em elevadores separados, mas se encontraram novamente no corredor. Temendo ficar em um local sem câmeras, a vítima preferiu permanecer dentro do elevador, o que, segundo ela, teria provocado ainda mais raiva no agressor. Foi nesse momento que ele iniciou a agressão.

Mulher agredida falou sobre motivo da irritação do namorado

A vítima contou que Igor exigiu que ela saísse e abrisse a porta do apartamento para ele pegar seus pertences. Como ela recusou e permaneceu no elevador, ele teria dito que ela ia morrer. “Se irritou porque eu não saí do elevador, começou a me bater e disse que eu ia morrer”, afirmou.

A sequência foi toda registrada pelas câmeras do elevador. A mulher sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e vai precisar passar por cirurgia de reconstrução facial, segundo sua advogada. Além das lesões físicas, ela também enfrenta as consequências psicológicas de ter sido agredida de forma tão violenta por alguém com quem mantinha um relacionamento há quase dois anos. Ela afirmou que, apesar do temperamento do namorado, não imaginava que ele seria capaz de tamanha brutalidade.

Homem foi preso após agredir namorada

O caso aconteceu no último sábado (26), por volta das 16h, em um condomínio na Zona Sul de Natal. Igor Cabral foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. Ele vai responder por tentativa de feminicídio.