Mulher arrecada valor surreal em vaquinha, após ser espancada com 60 socos pelo ex-namorado

Juliana Garcia, de 23 anos, foi brutalmente agredida pelo ex-namorado em Natal e se manifesta sobre campanha online para custear tratamento.

PUBLICIDADE

Juliana Garcia, de 23 anos, que foi violentamente agredida pelo ex-namorado Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, em um elevador em Natal, no Rio Grande do Norte, se pronunciou publicamente pela primeira vez nesta terça-feira, 29 de julho. A jovem, que sofreu múltiplas fraturas no rosto, agradeceu o apoio recebido e confirmou a veracidade da vaquinha online criada para auxiliar em seu tratamento.

É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação“, escreveu Juliana nas redes sociais. Ela segue internada em Natal, recebendo cuidados médicos intensivos devido à gravidade dos ferimentos.

Caso de brutal violência

O caso ocorreu no último sábado, 26 de julho, em um condomínio no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Câmeras de segurança registraram o momento em que Igor desferiu mais de 60 socos contra o rosto de Juliana dentro do elevador.

As imagens mostram a jovem saindo do elevador com o rosto desfigurado e coberta de sangue. Vizinhos prestaram socorro e Igor foi preso em flagrante ainda no prédio, permanecendo detido preventivamente. Ele deve ser indiciado por tentativa de crime contra mulher.

Valor da vaquinha

Em depoimento à polícia, Igor alegou ter sofrido um surto claustrofóbico, desencadeado por um desentendimento com Juliana. Ele afirmou que a jovem se recusou a abrir o portão e a porta de casa, o que teria gerado a briga dentro do elevador. Comovidos com a situação, amigos e familiares de Juliana organizaram uma vaquinha virtual para ajudar nos custos do tratamento. Em menos de 48 horas, a campanha (link da vaquinha aqui) já arrecadou mais de R$ 33 mil.