Delegada faz revelação sobre estado de mulher agredida por namorado em elevador: ‘desfigurado’

Vítima ficou com rosto desfigurado depois de ter sido agredida pelo namorado em elevador.

PUBLICIDADE

A delegada Victória Lisboa, responsável pelo caso da mulher agredida em um elevador em Natal, revelou detalhes chocantes sobre o estado da vítima. Segundo ela, a mulher teve o rosto completamente desfigurado após receber dezenas de socos de Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, no sábado (26).

Em entrevista, a delegada explicou que, embora não houvesse registros anteriores de violência, a gravidade das lesões deixou claro que a intenção do agressor poderia ser letal. Por isso, a autoridade policial classificou o caso como tentativa de feminicídio, o que agravou ainda mais o cenário jurídico enfrentado por Igor.

Ataque em elevador

O ataque ocorreu dentro do elevador do prédio onde a vítima morava. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que a discussão começa e, logo em seguida, a agressão é iniciada. A mulher não teve chance de reagir ou se defender e acabou com múltiplas fraturas no rosto.

“Ao manter contato com a vítima, creio eu, a delegada do plantão entendeu por tentativa de feminicídio, uma vez que ela estava muito lesionada, o rosto completamente desfigurado”, disse a delegada. A vítima deve passar por cirurgia e segue sob cuidados médicos. Nas redes sociais, a vítima se manifestou (leia abaixo).

Violência contra a mulher

Se você ou alguém próximo está em situação de violência, denuncie. A Central de Atendimento à Mulher funciona pelo número 180, com atendimento gratuito e sigiloso. Em casos urgentes, chame a Polícia Militar pelo 190. A Polícia Civil atende pelo número 181.