Polícia revela o real motivo de Juliana Garcia ter sido agredida com 60 socos por Igor Cabral

Antes da grave agressão acontecer, o casal se encontrava em um churrasco em um condomínio.

PUBLICIDADE

Um caso de extrema violência doméstica chocou o país no último sábado (26/07), quando câmeras de segurança flagraram uma mulher sendo brutalmente espancada pelo namorado dentro de um elevador, em um condomínio de Natal (RN).

A vítima, Juliana Garcia, sofreu mais de 60 socos desferidos por Igor Cabral, seu companheiro, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A mulher foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Delegada diz que agressão foi por causa de ciúmes

De acordo com a delegada Victória Lisboa, responsável pela investigação, a violência teve início após um churrasco entre amigos. Igor teria pedido para ver o celular da namorada e, mesmo após ela mostrar o conteúdo e afirmar que não havia nada comprometedor, ele reagiu com ciúmes e iniciou uma discussão.

Irritado, Igor Cabral subiu para o apartamento da vítima com o objetivo de retirar seus pertences. Juliana Garcia o seguiu para tentar conversar e evitar um conflito maior, porém tudo acabou em uma grave agressão.

Agressão de Igor Cabral foi flagrada pela câmera do elevador

Segundo a delegada, Igor Cabral ordenou que Juliana Garcia saísse do elevador, mas ela permaneceu dentro do espaço, temendo ser atacada em outro local sem câmeras de segurança. A decisão, infelizmente, não impediu a violência.

As imagens registraram uma sequência brutal de agressões que desfiguraram o rosto da vítima e deixaram marcas profundas no corpo. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou ainda que esta não foi a primeira vez que Juliana foi alvo de agressões por parte do ex-jogador.