Após sofrer uma violenta agressão dentro de um elevador em Natal (RN), Juliana Garcia, de 35 anos, se manifestou publicamente pela primeira vez. A vítima foi brutalmente espancada com dezenas de socos pelo então namorado, o ex-jogador de basquete Igor Cabral.
O ato covarde aconteceu dentro do elevador de um condomínio no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul da capital potiguar. O caso gerou comoção nacional após a divulgação das imagens das câmeras de segurança, que mostraram o momento do ataque.
Juliana Garcia agradeceu o apoio recebido após a agressão
Em seus Stories no Instagram, Juliana Garcia agradeceu às mensagens de apoio que vem recebendo desde que o caso veio à tona. A jovem que a solidariedade e o amor enviado para ela está ajudando neste momento delicado.
Juliana disse que está focada em se recuperar, dizendo que está cercada por apoio vindo de suas amigas. Vale frisar que ela sofreu várias fraturas no rosto ao ser agredida pelo seu ex-namorado no elevador.
Valor arrecadado em vaquinha para Juliana Garcia
Juliana Garcia também confirmou a veracidade de uma campanha de arrecadação online, criada por uma amiga, com o objetivo de ajudar nas despesas médicas. A vaquinha (clique aqui) tem como meta R$ 70 mil e, até o momento, já arrecadou mais de R$ 54 mil.
A mesma amiga informou que Juliana já consegue se comunicar, mas evita conversar muito devido às dores intensas causadas pelas lesões. Ainda pelas redes sociais, a responsável pela arrecadação virtual aproveitou para defender a mãe do agressor, que vem sendo alvo de ataques e ameaças. Segundo ela, a mulher não compactua com a atitude do filho e tem prestado apoio à vítima desde o início.
