Uma jovem de 20 anos faleceu em um ônibus que fazia uma parada em um restaurante na BR-277, em Guarapuava, Paraná, na noite de terça-feira (29). Ela passou mal e foi encontrada com dificuldades respiratórias.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a garota apresentou sintomas compatíveis com um quadro pós-crise convulsiva. As equipes médicas tentaram reanimá-la por aproximadamente 45 minutos. Contudo, não houve sucesso e a jovem veio a óbito no local.
Durante o atendimento, os socorristas notaram que ela carregava vários pacotes presos ao corpo. Os pacotes continham 26 celulares iPhone, que foram apreendidos. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram chamadas para investigar a ocorrência.
Investigação e descobertas
Um cão farejador foi utilizado, mas nenhuma droga foi encontrada com a vítima. Na bagagem da mulher, as autoridades localizaram e apreenderam algumas garrafas de bebidas. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente pelas autoridades. O caso permanece sob investigação para esclarecer os detalhes.
Jovem viajava sozinha
A Polícia Civil do Paraná está aguardando a conclusão dos laudos periciais. Informações preliminares indicam que a mulher viajava sozinha. Ela partiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de São Paulo.
Os celulares foram encaminhados para a Receita Federal e a corporação afirmou que esses itens serão analisados como parte da investigação. O objetivo é determinar a causa exata da morte e os motivos do transporte dos aparelhos.
