Família de homem que agrediu namorada com 60 socos vem a público e faz pedido

Familiares se manifestaram, por meio de nota oficial, depois de serem alvos.

PUBLICIDADE

A família do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral se manifestou publicamente nesta quarta-feira (30), após o caso de agressão contra a namorada ganhar ampla repercussão nacional. Em nota divulgada à imprensa e assinada também pela defesa do acusado, os parentes relataram que estão sofrendo ameaças e expostos indevidamente desde que o caso veio à tona.

O texto enfatiza que “familiares não têm responsabilidade sobre os atos cometidos” e que essas pessoas “não cometeram nenhum crime”. A nota aponta ainda que a Justiça está agindo e que Igor está à disposição das autoridades competentes. O acusado teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia.

Família lamenta divulgação de endereço

A nota foi motivada, entre outras coisas, pela pichação de uma casa com ameaças e pela divulgação de um endereço como sendo do acusado. “É necessário esclarecer que o endereço divulgado em algumas matérias e redes sociais não pertence ao jovem envolvido no caso”, diz o texto, que explica tratar-se de endereço comercial de familiares do homem.

Além disso, os familiares afirmaram que estão sendo alvo de constrangimentos e perseguições depois que o caso de agressão passou a ser amplamente divulgado e ganhou grande repercussão nas redes sociais, onde o vídeo da cena tem milhões de visualizações.

Família pediu respeito

A família disse ainda lamentar profundamente os acontecimentos e pediu respeito. De acordo com a nota, os familiares de Igor Eduardo são cidadãos comuns, trabalhadores, que foram igualmente surpreendidos com os fatos. Ainda segundo o texto, a família está consternada com o que aconteceu.