Após ser colocado em cela com outros 6 detentos, chega notícia sobre o homem que agrediu namorada em elevador

Informação a respeito de Igor Cabral foi divulgada pelo portal da revista Veja.

PUBLICIDADE

Após Igor Cabral ser colocado em uma cela com outros seis presos, o portal da revista Veja trouxe notícia a respeito do ex-jogador de basquete: a defesa de Igor Cabral, que foi acusado de agredir sua namorada com 61 socos, solicitou à Justiça do Rio Grande do Norte que ele fosse transferido para uma cela individual, alegando medo de represálias por parte de outros detentos.

No entanto, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que, devido à falta de estrutura, essa medida não será possível. Atualmente, Igor se encontra em uma unidade de triagem, onde todos os presos passam inicialmente por um período de adaptação.

Igor Cabral não ficará em cela individual

 A Secretaria de Administração Penitenciaria do Rio Grande do Norte explicou que, ao deixar a fase da triagem, Igor Cabral será encaminhado a um presídio, mas sem disponibilidade de uma cela individual. A única exceção seria em casos de sanção disciplinar, o que não é o procedimento neste momento.

“Vamos informar à defesa de que não será possível colocá-lo numa cela individual, porque não temos uma cela só para isso”, informou a Secretaria de Administração Penitenciaria do Rio Grande do Norte à reportagem da Veja.

Família de Igor Cabral se tornou alvo de ameaças

A defesa de Igor Cabral também comunicou que a família do ex-atleta vem sofrendo ameaças desde que o caso teve grande repercussão na mídia. Em nota, os advogados ressaltaram que os familiares não têm nenhuma relação com o crime e pediram respeito à privacidade e dignidade deles, reforçando que não são responsáveis pelos atos do ex-jogador. Enquanto isso, há informações de que traficantes de Natal estariam se mobilizando em grupos do WhatsApp para linchar o agressor de Juliana.