Foi isso o que aconteceu com Igor Cabral, após suposto espancamento na prisão

Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) do Rio Grande do Norte trouxe informação sobre o detento.

PUBLICIDADE

O ex-atleta Igor Eduardo Pereira Cabral teria sido vítima de espancamento dentro da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte. Segundo relatos de Igor, ele foi colocado em uma cela isolada, algemado e nu, e teria sido brutalmente agredido por policiais penais durante sua transferência para a unidade.

A denúncia aponta que Igor Cabral teria sido alvo de murros, chutes, cotoveladas e uso de spray de pimenta por parte de policiais, além de ter sido insultado com palavras de baixo calão.

SEAP toma providências após Igor Cabral denunciar espancamento na prisão

A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) do RN afirmou que tomou providências imediatas após receber a denúncia na noite da última sexta-feira (1). Após o suposto espancamento, foi isso que aconteceu com Igor Cabral: ele foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar exame de corpo de delito, procedimento padrão em casos de possíveis agressões dentro do sistema prisional.

A SEAP também destacou que a cadeia não possui cela individual, o que dificultou a solicitação de isolamento por parte da defesa. Segundo o depoimento do próprio Igor, os policiais penais teriam dito que ele havia “chegado no inferno” e recomendaram que ele se tirasse a própria vida.

Igor Cabral esta sendo acusado de tentativa de feminicídio

Igor Cabral foi detido em flagrante por agredir sua namorada com 61 socos no rosto, enquanto estavam em um elevador. A prisão foi convertida em preventiva. Ele é acusado de tentativa de feminicídio, e o caso continua sob investigação da polícia.