Homem que agrediu namorada em elevador escreve carta e faz pedido à vítima: ‘com profundo respeito…’

De dentro do sistema prisional, Igor Cabral se manifestou por meio de mensagem.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (1), Igor Eduardo Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos, foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN), após um episódio de violência contra sua ex-namorada, Juliana Garcia, de 35 anos.

Preso, Igor escreveu uma carta na qual pede desculpas à Juliana e demonstra reflexão sobre suas ações recentes. Em sua mensagem, o agressor reconhece a dor causada por seu comportamento que, segundo ele, foi influenciado por fatores como uso de substâncias e instabilidade emocional.

Igor Cabral se manifestou por meio de carta e citou Juliana

Na carta, Igor Cabral afirma que não pretende justificar suas atitudes nem minimizar o impacto do ocorrido. “Eu, Igor Eduardo P. Cabral, venho, com profundo respeito, me manifestar diante dos acontecimentos recentes que abalaram tantas pessoas”, disse o ex-jogador de basquete, ao iniciar sua mensagem direcionada em especial à Juliana.

“Embora as circunstâncias ainda estejam sendo apuradas, sinto a necessidade sincera de expressar meu pedido de perdão”, escreveu Igor Cabral. O ex-atleta encerra sua mensagem desejando força, coragem e paz para Juliana, destacando a importância de sua recuperação emocional após o episódio traumático.

Mais sobre o caso

Juliana Garcia foi vítima de uma agressão brutal dentro de um elevador no bairro de Ponta Negra, na zona sul de Natal. O ataque, registrado por câmeras de segurança, mostrou Igor desferindo 61 socos na vítima em cerca de 36 segundos. Segundo Juliana, episódios de violência já tinham acontecido antes, incluindo a quebra de celulares por parte de Igor. Ela relatou que, em uma ocasião anterior, ele tinha pisado em um de seus aparelhos, e, na segunda, jogou outro celular contra a parede.