Na última sexta-feira (1), Igor Eduardo Cabral, ex-jogador de basquete de 29 anos, foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN). Ele também escreveu uma carta na qual pediu desculpas à ex-namorada, Juliana Garcia, vítima de suas agressões em um elevador.
Ao se manifestar sobre Juliana, Igor Cabral reconheceu a dor e o sofrimento causados e alegou que suas ações teriam sido influenciadas por uso de substâncias e instabilidade emocional, sem tentar justificar o episódio.
Em carta escrita na prisão, Igor Cabral falou a respeito de Juliana e pediu perdão
Na carta, o ex-atleta expressou pesar pelo ocorrido, reforçando o que deseja à vítima após as agressões. “Apenas desejo que Juliana consiga encontrar força para seguir em frente, com serenidade, coragem e paz.”, disse Igor Cabral.
A carta é uma tentativa de Igor de mostrar arrependimento diante da violência que resultou em agressões brutais, registradas em vídeo, que duraram cerca de 36 segundos e chocaram a sociedade. Autoridades ainda investigam o caso, enquanto familiares de Juliana tentam garantir que ela receba o suporte necessário para superar o trauma.
Igor Cabral apresentava comportamento agressivo
Juliana Garcia, de 35 anos, foi vítima de uma agressão violenta dentro de um elevador, na zona sul de Natal, após uma discussão relacionada a uma mensagem que teria sido enviada a um amigo de Igor. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que teve seu celular quebrado por ele, que já havia pisado e arremessado seus aparelhos anteriormente. A violência e o comportamento agressivo de Igor geraram grande comoção nas redes sociais e levantou debates a respeito de agressões às mulheres.
