Débora Sueli é a mãe de Juliana Garcia, a jovem violentamente espancada com mais de 60 socos pelo ex-namorado, o ex-jogador de basquete Igor Cabral. Ela falou pela primeira vez sobre o caso em entrevista à Marie Claire e aproveitou para desabafar.
A matriarca acabou emocionando ao compartilhar os momentos de desespero vividos desde a agressão. Débora não escondeu a dor ao ver a filha após realizar a cirurgia no rosto, uma vez que ainda estava bastante debilitada.
Reação da mãe de Juliana Garcia ao ver vídeo da agressão
Débora Sueli iniciou seu desabafo afirmando que acabou “desabando” ao assistir o vídeo da agressão contra a filha. Ela disse que não acredita como uma pessoa pode ser tão cruel com a sua companheira, assim como foi Igor Cabral.
Para ela, as imagens do circuito interno de segurança foram, ao mesmo tempo, perturbadoras e essenciais para salvar a vida da filha. De acordo com a mãe, Juliana Garcia teria tido sorte de estar em um local com câmeras.
Mãe de Juliana Garcia se chocou ao ver filha após cirurgia
Morando em outra cidade, Débora soube da agressão por uma amiga da filha. Juliana Garcia, mesmo em estado grave, pediu que a mãe só fosse informada quando tudo estivesse mais calmo. O momento mais marcante para a matriarca foi quando viu a filha, ainda anestesiada, após a cirurgia de reconstrução facial.
“Só percebi a fragilidade dela quando ela estava na sala de recuperação depois da cirurgia, anestesiada, com os curativos no rosto. Realmente é muito chocante”, desabafou a matriarca durante a entrevista.
Ela confessou que não tinha noção da gravidade da relação da filha com Igor Cabral, afirmando que o conheceu pessoalmente apenas uma vez, no início de 2024. Encerrando a entrevista, Débora fez um apelo forte para que casos como o da filha não sejam ignorados.
