Em uma manifestação recente para apoiadores em Belém, no Pará, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou duramente o atual presidente, Lula. Ela elevou o tom de seu discurso e o chamou de “cachaceiro sem-vergonha”.
Durante um protesto no último fim de semana, Michelle Bolsonaro se juntou a outros líderes em manifestações de verde e amarelo. Em sua fala, ela subiu no carro de som para criticar veementemente as políticas do atual representante do governo. “Lula está mandando nossas riquezas para fora, fazendo aliança com comunistas e ditadores. Isso não vamos aceitar”, disse Michelle. “Ele [Lula] não é macho para assumir as suas falas”, acrescentou a ex-primeira dama.
Críticas de Michelle Bolsonaro
Durante um discurso, a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, afirmou que as liberdades do povo brasileiro estão sendo ameaçadas, citando a “perseguição” à liberdade de expressão e à liberdade religiosa. Ela dirigiu críticas à Suprema Corte, ressaltando a mudança de postura do Partido dos Trabalhadores (PT), que, após se opor à indicação de Alexandre de Moraes, hoje o considera um aliado.
Michelle Bolsonaro não foi em evento
Amigos e apoiadores bolsonaristas teriam ficado insatisfeitos com a ausência de Michelle Bolsonaro no ato da Avenida Paulista, em São Paulo, no último final de semana, evento considerado o ponto alto das manifestações.
O portal UOL informou que muitos deles reclamaram de sua ausência. A assessoria de Michelle, ao ser questionada, justificou a decisão por meio de uma nota. A primeira razão apresentada foi que, desta vez, os atos aconteceriam em todo o país. Além disso, ela já tinha um compromisso pré-agendado em Marabá (PA), onde participou de um evento do PL Mulher, e optou por participar da manifestação em Belém.
