‘Espancador de mulher e por cima paga de machão’, diz mulher trans sobre Igor Cabral após agressão brutal

Igor Cabral é denunciado por agressão e exposto por supostas ex-affairs nas redes.

PUBLICIDADE

Após ter chocado o Brasil, na semana passada, por agredir violentamente a namorada, Igor Cabral foi detido e virou alvo de polêmicas por ser citado em outros casos de violência. O ex-jogador de basquete, de 29 anos, foi flagrado agredindo a namorada com mais de 60 socos em um elevador, em um prédio em Ponta Negra, Natal.

O caso foi divulgado nas redes sociais, e uma mulher transexual revelou supostas conversas que teve com o agressor, o que gerou ainda mais polêmica. “A cara do homem hétero conservador do lar de sempre, mais (sic) por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama chupar um p##!”, estava escrito na publicação que viralizou nas redes sociais.

Depois de relatar seu relacionamento com o atleta, a mulher trans afirmou que se arrepende de ter se envolvido com ele. Em uma postagem na internet, ela expressou seu arrependimento, dizendo que não consegue entender como se envolveu com uma pessoa tão desprezível.

Relacionamento secreto

Após a repercussão do caso de violência, um homem, que preferiu não se identificar, entrou em contato com o site EM OFF para contar sobre seu relacionamento secreto de oito meses com Igor. Ele relatou que ajudava financeiramente o ex-jogador de basquete, que dizia estar desempregado e passando por dificuldades.

O informante mencionou que o romance era mantido em segredo, pois Igor tinha medo de se assumir. “A pessoa que eu conheci era instável, mas nunca imaginei algo tão monstruoso”, disse a fonte, chocado com a agressão de Igor contra a namorada.

Igor Cabral permanece preso

Segundo o portal, outros homens também se manifestaram depois do ocorrido, afirmando terem se envolvido com Igor Cabral, que permanece detido e enfrenta acusações de tentativa de feminicídio.