‘Só peço a Deus força pra poder seguir’: marido da cantora sertaneja que morreu após show faz desabafo

O marido da artista chamou o SAMU ao ver que ela não estava bem, mas infelizmente ela veio a óbito.

PUBLICIDADE

Luna Alves, cantora de 39 anos, morreu na madrugada de domingo (10), em Cuiabá (MT) vítima de um infarto. Horas antes, a artista havia realizado uma apresentação no Parque das Nações, na capital mato-grossense. Após o show, Luna voltou para casa e publicou em suas redes sociais uma mensagem agradecendo pelo dom da vida e pelo reconhecimento do público.

No post, ela expressou gratidão a Deus, à vida, à sua voz, e às pessoas que trabalham com ela. No registro, a cantora também comentou sobre o carinho recebido dos fãs e a satisfação de ver seu trabalho valorizado. Ela agradeceu, ressaltando ter atendido tantos pedidos, recebido elogios e vivenciado momentos positivos.

Segundo informações do G1, a cantora passou mal em casa, reclamou de dores no peito e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O falecimento foi registrado ainda na madrugada pela equipe médica.

Cantora se apresentava em bares e casas de show

Luna Alves iniciou sua carreira na música sertaneja em 2019, apresentando-se em bares e casas de show no Mato Grosso. A trajetória incluiu apresentações frequentes e crescente presença nas redes sociais. Ela era casada com o músico Guilherme Schreiner, com quem mantinha relacionamento de três anos e meio.

Mãe de duas filhas, de 9 e 19 anos, compartilhava amor pela música em postagens e vídeos com os fãs. Em entrevista ao G1, Guilherme relatou que Luna costumava fazer entre dois a quatro shows por semana. Ele participou da última apresentação ao lado dela e relatou que, por volta das 5h10, ouviu ela passando mal, acionou o Samu e recebeu orientações médicas por telefone, mas ela já havia falecido quando a equipe chegou.

Reação e despedida

A notícia do falecimento gerou comoção nas redes sociais, com mensagens de amigos, fãs e familiares. A filha Maria Eduarda Queiroz publicou homenagem afirmando: “Eu te amo pra sempre mãe, minha Lucinha”.

O companheiro de Luna também manifestou pesar, dizendo: “Perdi uma mulher, perdi uma parceira, só peço a Deus força pra poder seguir”. O velório da artista ocorreu na manhã de segunda-feira (11), na capela da Pax, no Bairro CPA II, em Cuiabá.