Homem que ‘morreu’ várias vezes passa a ser considerado um bruxo pela vizinhança

Ele foi dado como morto algumas vezes, mas para espanto de todos, continua vivo.

PUBLICIDADE

Ismail Azizi, um morador da Tanzânia, afirma ter “voltado” da morte em seis ocasiões diferentes. Sua história, que desafia a compreensão médica, tornou-se o tema de um documentário que narra sua capacidade de supostamente enganar a morte.

A sequência de eventos estranhos começou quando ele sofreu um grave acidente no trabalho e foi declarado morto, mas recuperou a consciência no caminho para o necrotério, causando pânico entre as pessoas que o viam de volta à vida. Em uma segunda ocasião, Ismail foi vítima de malária e, para o espanto de todos, levantou-se do caixão durante seu funeral.

Em seguida, após um acidente de trânsito, ele ficou em coma e foi desenganado pelos médicos, mas, de forma surpreendente, se recuperou. A quarta “morte” foi causada por uma picada de cobra venenosa, levando-o a ser declarado morto e permanecer no necrotério por três dias antes de acordar.

Moradores atearam fogo em Ismail

Os últimos episódios incluem uma queda em um poço e um ataque de moradores que atearam fogo nele, em ambos os casos, Ismail foi dado como morto e, mais uma vez, se levantou do necrotério.

Ele vive com as cicatrizes das queimaduras, mas a experiência deixou um impacto profundo e sombrio em sua vida. O homem de 40 anos afirma que, a cada vez que morria e voltava, seu corpo parecia estranho.

As pessoas evitam se aproximar de Ismail

A vida de Ismail Azizi foi profundamente alterada por suas experiências. Ele se queixou de que as pessoas o consideram o bruxo mais poderoso da região e, por isso, sua vida se tornou solitária. Muitos vizinhos o evitam, convencidos de que ele é um espírito maligno ou que sua resistência é sobrenatural.

Ele contou que um avô também teria voltado da morte. Até hoje, muitos vizinhos ainda não se convenceram de que ele esteja realmente vivo e o tanzaniano vive solitário, como se tivesse uma maldição.