Malafaia chama Eduardo Bolsonaro de ‘babaca’ em áudio enviado a Jair Bolsonaro; ouça

Pastor evangélico detonou Eduardo Bolsonaro em mensagem enviada ao ex-presidente.

PUBLICIDADE

O pastor Silas Malafaia se envolveu em mais uma polêmica ao criticar duramente o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Em áudio divulgado pela Polícia Federal, o líder religioso chamou o parlamentar de “babaca” e acusou-o de prejudicar a imagem do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com o conteúdo das mensagens, Malafaia se irritou com declarações de Eduardo após o anúncio do tarifaço dos Estados Unidos. “Vem teu filho babaca falar merda e dando discurso nacionalista. Dei um esporro, mandei um áudio para ele de arrombar e disse: ‘A próxima que tu fizer, gravo um vídeo e te arrebento’”, disse o pastor no áudio.

Malafaia elogia Flávio Bolsonaro

Ainda no mesmo relato, Malafaia reforçou que considera o deputado inexperiente e prejudicial ao pai. Para ele, Eduardo estaria entregando munição política à esquerda. “Esse seu filho Eduardo é um babaca, inexperiente, que está dando a Lula e a esquerda o discurso nacionalista, e ao mesmo tempo te ferrando. Um estúpido de marca maior. Estou indignado!”, declarou.

Apesar da ofensiva contra Eduardo, o pastor poupou o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e chegou a elogiar sua postura. Ele destacou a entrevista em que Flávio classificou o tarifaço como “empurrãozinho” para a aprovação da anistia. Segundo Malafaia, o discurso do senador foi equilibrado e coerente, em contraste com a fala do irmão.

Declaração de Flávio Bolsonaro

A fala de Flávio se refere à proposta de anistia ampla, geral e irrestrita, que, segundo ele, seria um gesto importante para pacificar o cenário político. A entrevista foi concedida no dia 11 de julho, quando o parlamentar afirmou que a medida deveria ter sido adotada há mais tempo no Brasil, antes mesmo de pressões externas.