Após passar por uma cirurgia de reconstrução facial, a estudante Juliana Soares, de 35 anos, usou sua conta no TikTok para mostrar o resultado do procedimento, realizado 30 dias antes. A cirurgia foi necessária depois que ela foi agredida pelo ex-namorado, Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, em uma tentativa de feminicídio.
Em sua publicação, ela agradeceu o carinho e a solidariedade que recebeu e fez um agradecimento especial ao Dr. Kerlison Paulino, cirurgião responsável pela operação. Além disso, ela elogiou o atendimento e a equipe do Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol) e a qualidade do Sistema Único de Saúde (SUS).

Caso Juliana Soares chamou atenção
O ataque, registrado por câmeras de segurança, aconteceu em 27 de julho, no elevador do prédio de Juliana, localizado na Zona Sul de Natal. O agressor desferiu 61 socos no rosto da vítima, e as imagens do ocorrido se espalharam rapidamente, causando comoção em todo o país.
A estudante ressaltou que ainda é cedo para avaliar o resultado completo da cirurgia, pois ainda há inchaços e a recuperação total leva cerca de seis meses. Ela também enfatizou a importância de manter a fé e a esperança durante o processo de recuperação.
Ameaças e prisão do agressor
Após a ampla repercussão do caso, Juliana revelou ter recebido novas ameaças online, incluindo uma mensagem que dizia que iriam a Natal desferir 121 socos contra ela. O agressor, Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete e integrante da seleção brasileira 3×3, foi preso em flagrante. O porteiro do prédio o conteve até a chegada da Polícia Militar. Após uma audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
