Climão? Giulia Be convida Trump e Lula para seu casamento e fala sobre lista de mil convidados

Cantora revela processo de redução da lista e comenta boa relação com família do noivo, Robert F. Kennedy Jr.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista, a cantora Giulia Be comentou sobre a lista de convidados para seu casamento. Ela revelou que tanto o presidente dos EUA, Donald Trump, quanto o presidente brasileiro, Lula, foram convidados para a cerimônia. E eu e o Conor temos a nossa (lista). Então, se tem Trump, vai ter Lula também, sabe?”, explicou, mencionando que ela e seu noivo, Conor, têm sua própria lista de convidados.

O pai do noivo, Robert F. Kennedy Jr., é Secretário de Saúde no governo Trump, enquanto o pai da cantora, Paulo Marinho, foi uma figura importante na campanha de Jair Bolsonaro em 2018. O casamento foi adiado devido ao lançamento do novo álbum da cantora, e o casal está em processo de reduzir a lista inicial, que contava com mil nomes.

Lista de convidados será reduzida

“Primeiro tem aquela coisa ‘Meu Deus, eu vou casar’ e aí você começa a fazer uma lista, faz uma lista de mil pessoas e pensa: ‘Será que eu quero essas mil pessoas no meu casamento?’ Então, agora eu tô no processo de cortar a lista e tá sendo legal também, meio que repensar e fazer um casamento que tenha a nossa cara no final do dia”, disse a cantora.

A cantora comentou sobre sua relação com a família do noivo, Robert F. Kennedy Jr., afirmando que se sentiu muito bem acolhida. Ela disse que, apesar das diferenças de opinião, as conversas sobre política são fluidas e saudáveis, comparando-as com discussões sobre futebol, onde as pessoas podem discordar sem criar atritos.

Fama de Giulia

Giulia Be, agora apenas Giulia, é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Nascida no Rio, começou a tocar piano aos 6 anos e compor aos 8. Ganhou fama com Menina Solta (2019), hit que alcançou o topo em Portugal. Indicada ao Grammy Latino, assinou com a Roc Nation e Sony Music, expandindo sua carreira internacional. Atuou em Depois do Universo (2022) e na série Charlie Bone (Amazon). Com 1,5 bilhão de streams, é um ícone do pop brasileiro.