Câmeras de segurança registraram os instantes em que dois homens chegam à casa de Ingrid Emanuella Santos, de 34 anos, em Goiás. Um dos suspeitos aparece usando uma mochila de entregas, enquanto o comparsa permanece na motocicleta. Antes de deixar o local, o condutor ainda retorna para fechar o portão da residência.
De acordo com a Polícia Militar, a ação durou cerca de dez minutos e não houve sinais de arrombamento no imóvel. A corporação trabalha com a hipótese de feminicídio, mas a motivação do crime ainda está sendo investigada.
Mulher foi morta por homens disfarçados de entregadores
Ingrid foi morta na última quarta-feira (10), em uma ação planejada pelos suspeitos disfarçados de entregadores. A ação toda durou cerca de cinco minutos e os suspeitos deixaram a cena do crime em uma moto. Não havia sinais de arrombamento na casa da vítima. As imagens ajudaram a polícia a identificar os envolvidos, que tentavam fugir em direção ao Tocantins.
Na madrugada desta sexta-feira (12), os investigados foram capturados dentro de um ônibus interestadual. Segundo a PM, eles tinham como destino cidades da região Norte do país para fugir das autoridades e da responsabilidade pelo crime que cometeram.
Operação para prender suspeitos
A prisão foi resultado de uma operação integrada entre as polícias militares de Goiás, Minas Gerais e Pará, com apoio da Polícia Federal. Os dois suspeitos agora permanecem à disposição da Justiça, enquanto a investigação do caso avança. O inquérito ainda não foi finalizado pela Polícia Civil.
