Ex-pastor Fellipe Heiderich denuncia ataque homofóbico em SP e decide se mudar após ameaças de vizinho

Vítima de agressões e ameaças, pastor relata medo e mudança após ataque homofóbico.

PUBLICIDADE

No último domingo (14), o ex-pastor Fellipe Heiderich e seu namorado foram vítimas de um ataque homofóbico em seu apartamento na cidade de São Paulo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, um vizinho tentou invadir a residência do casal enquanto gritava agressões. Fellipe compartilhou o ocorrido em um desabafo.

“Ele começou a gritar bem alto para todo mundo: ‘viadinho pau no c*’. Tentou invadir nosso apartamento para espancar meu namorado e ele gritava que ele iria jogar o meu namorado pela varanda”, declarou.

Namorado ficou abalado

Na semana passada, um dia antes do aniversário de Fellipe Heiderich, o casal foi alvo de um ataque homofóbico. Após o ocorrido, eles registraram um boletim de ocorrência. Em seu relato, o ex-pastor contou que o namorado ficou profundamente abalado, necessitando de acompanhamento psicológico. Devido ao trauma, o namorado de Heiderich tem enfrentado dificuldades para sair de casa. Diante da situação, a dupla decidiu se mudar e procurar um novo lugar para morar.

Síndica teria apoiado o agressor no ataque

Devido ao grande susto, o casal decidiu se mudar do apartamento por não se sentir mais seguro. Fellipe Heiderich revelou que a síndica do prédio teria apoiado o agressor durante o ataque. “A gente está bem abalado, vamos nos mudar do apartamento”, desabafou.

Para concluir, Fellipe relatou o que o agressor disse durante o ataque. “Ele nos ameaçou de espancamento e morte, tentou invadir nosso apartamento e a síndica falou: ‘Isso é brincadeirinha de criança, não acontece não'”.