Lembra dela? É assim que está hoje em dia a menina do meme ‘meu nome é Júlia’

A frase da jovem gerou bastante repercussão em 2014, tornando-a muito conhecida.

PUBLICIDADE

Um vídeo caseiro, um microfone de brinquedo e a voz de uma criança foram suficientes para marcar a cultura pop brasileira. Foi assim que Julia Ruffato, natural de Maceió, viralizou em 2014 ao improvisar uma paródia de Dark Horse, de Katy Perry, transformando o refrão em “Meu nome é Julia”.

Hoje, aos 21 anos, Júlia ainda é lembrada pelo meme que atravessou gerações e chegou a ser ecoado em apresentações da cantora no Brasil. Recentemente, concedeu entrevista e falou sobre a repercussão do meme e planos para o futuro.

Como está atualmente menina que virou meme

Júlia relembra que a gravação surgiu de forma espontânea, sem planejamento. “Não foi nada criado. Eu estava gravando vários vídeos e, de todos, só postei esse com a parte ‘Meu nome é Julia’. Saiu naturalmente e ficou até hoje”, contou em entrevista à Quem. Para ela, a naturalidade infantil foi o que conquistou o público.

Fama repentina

O sucesso imediato surpreendeu a família. A primeira versão, publicada no Facebook, viralizou no mesmo dia. Logo em seguida, um vídeo no YouTube ultrapassou milhões de visualizações. “Quem chegou a avisar minha mãe foram meus primos, dizendo que eu estava famosa. Eu era criança, não entendia muito, só fiquei feliz”, recorda.

Agora, a jovem vive uma nova fase. Prestes a ser mãe, aguarda a chegada de Jade, sua primeira filha, com nascimento previsto para o final de novembro. Entre risos, comenta que os fãs até sugeriram colocar o nome Katy.

De volta a Maceió, Julia mora com a família e conta com o apoio deles durante a gestação. Mesmo com a vida transformada, Julia mantém um desejo antigo: conhecer Katy Perry. Ela chegou perto em 2024, quando assistiu ao show da artista no Rock in Rio. Neste ano, não conseguiu comparecer ao The Town, mas segue alimentando o sonho.