Mulher quase perde o dedo ao ser pedida em casamento; noiva precisou ser levada para o hospital

A jovem ficou empolgada com o pedido de casamento, mas logo notou que havia algo errado com seu dedo.

PUBLICIDADE

O pedido de casamento de Iona Hadaway, de 23 anos, e Jacob Bugliarello, de 20, em Crewe, Inglaterra, quase terminou em tragédia. O motivo foi o anel de noivado, pequeno demais, que quase fez a noiva perder o dedo, mas felizmente tudo terminou bem.

Jacob se ajoelhou em um restaurante italiano no dia 10 de agosto diante da amada, fez o pedido e recebeu o sim imediato de Iona. Animada, a jovem colocou o anel no dedo mesmo percebendo que estava apertado.

A comemoração em família rapidamente se transformou em sufoco. O dedo começou a inchar e latejar, e o anel simplesmente não saia, causando preocupação imediata.

Tentativas frustradas e ida ao hospital

Detergente, barbante e puxões não resolveram o problema. A noiva foi levada para o hospital e os médicos tentaram os mesmos métodos caseiros, mas o anel continuava preso, com o dedo já sem circulação e em risco sério.

A única solução foi cortar a joia, poucas horas após o pedido. Os profissionais alertaram que, se a espera tivesse sido maior, o dedo da noiva poderia ter ‘morrido’, de acordo com o relato de Iona ao Daily Mail.

Reações e próximos passos

Sem o anel, a noiva sentiu uma mistura de frustração e alegria. “Estou noiva, mas não me sinto noiva porque não estou com o anel. Todo mundo quer ver, e eu só tenho uma foto“, contou.

Jacob explicou que havia comprado o anel do mesmo tamanho de outros usados por Iona na outra mão. Agora, o casal aguarda que um joalheiro recupere a joia, enquanto planeja o casamento para 2027 e sonha com a compra da primeira casa juntos.