A Fazenda 17: ‘Carelli deixa os infiltrados’ ganha força e Carol Lekker e Matheus Martins podem ficar

Tag vira tendência no X e fãs sugerem votação para que Rodrigo Carelli permita a permanência dos espiões

PUBLICIDADE

Dois dias após a mobilização com a hashtag “Fica infiltrados”, os telespectadores de A Fazenda 17 voltaram às redes sociais para pedir que Carol Lekker e Matheus Martins permaneçam no programa. A nova campanha ganhou força na noite desta segunda-feira (22/9), quando a tag “CARELLI DEIXA OS INFILTRADOS” — em referência ao diretor Rodrigo Carelli — entrou rapidamente para os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).

O perfil @GrupoDoCaps celebrou o engajamento: “Em menos de 10 minutos já subimos a tag e somos o assunto do momento!”.

Público pede permanência dos dois em A Fazenda

Muitos usuários ressaltaram que os dois infiltrados têm sido peças fundamentais para a dinâmica do reality. “O Carelli achou que não criaríamos vínculo com eles, mas já entregaram romance, rivalidade feminina, memes e antagonismo. Queremos os dois no elenco oficial!”, escreveu @soulanzin.

Outros internautas reforçaram o coro. “Não aceito votação para salvar só um, tem que ser os dois”, publicou @KevenGualberto. Já @yasminrms_ desabafou: “Não estou preparada para perder Mateus e Carol terça-feira ”.

Entre os principais argumentos dos fãs está o fato de que Carol e Matheus estariam entregando mais entretenimento que parte do elenco oficial. “Eles estão rendendo mais que muitos peões que já estão confirmados”, avaliou @sofiicomenta_.

Críticas também foram direcionadas ao comando do reality. “O Carelli é inimigo do entretenimento. Tirar os infiltrados e deixar várias plantas é decretar o flop”, escreveu @Deiviss64538610.

Record ainda não se posicionou

De acordo com as regras atuais, os infiltrados devem deixar a competição nesta terça-feira (23), antes da formação da primeira roça. No entanto, a pressão dos fãs pode levar a produção a rever a dinâmica. Até o momento, a Record não emitiu nenhum posicionamento oficial sobre a campanha.