Luto por Faustão toma conta de A Fazenda 17 e detalhe deixa confinados preocupados: ‘Algo grave’

Os integrantes de A Fazenda 17 acabaram ficando preocupados após o ocorrido dentro do reality show rural.

PUBLICIDADE

Os participantes de A Fazenda 17 viveram um clima de mistério e apreensão na noite desta segunda-feira (22/09), após notarem mudanças inesperadas na rotina do reality rural da Record. Os confinados ficaram preocupados com a mudança ocorrida sem que houvesse explicações.

A ausência de Adriane Galisteu, que normalmente interage com os peões e peoas em transmissões ao vivo, gerou especulações sobre a possibilidade de algo grave ter acontecido fora do confinamento, chegando até mesmo a cogitarem a morte de Faustão.

Confinados em A Fazenda 17 especulam morte de Faustão

De acordo com os relatos dentro da sede, os confinados de A Fazenda 17 estranharam o fato de não haver nenhuma atividade, dinâmica ou aparição da apresentadora em plena segunda-feira — dia em que, normalmente, existe interação ao vivo com o público.

Alguns chegaram a se arrumar acreditando que participariam de um programa especial, mas a expectativa acabou em frustração e dúvidas. Em meio à conversa, Nizam sugeriu que, diante de um acontecimento de grande impacto, o reality poderia ser interrompido.

Questionado pelos colegas sobre quem ele acreditava que poderia ter falecido, respondeu de forma enigmática: “F grandão”, referência ao apresentador Fausto Silva, de 75 anos. A hipótese se espalhou entre os peões e gerou novas teorias sobre a suposta gravidade da situação.

Preocupação toma conta dentro de A Fazenda 17

Na baia, Dudu Camargo também reforçou o clima de incerteza dentro de A Fazenda 17. Para ele, a falta de programação em plena segunda-feira não poderia ser vista como algo trivial: “Agora uma coisa é fato, aconteceu alguma coisa”, avaliou o apresentador.

A conversa seguiu com Gabilly, que levantou outra hipótese ainda mais alarmante para os colegas de confinamento. Segundo o jornalista, o possível motivo poderia estar ligado a um evento de grande proporção, como uma guerra ou acontecimento com alguém “do poder”. “É porque aconteceu alguma coisa. É algo grave”, falou a peoa preocupada.