O clima no reality show A Fazenda esquentou nas últimas horas, contando inclusive com um entrevero entre Fernando e Tamires, onde o peão jogou água contra a concorrente de jogo. Embora a ação não tenha sido classificada como motivo para expulsão, a apresentadora Adriane Galisteu aproveitou para dar um recado os participantes nesta terça-feira (30).
Um pouco antes da formação de mais uma roça no programa, ela citou o risco que há de expulsão em caso de conflitos mais quentes, uma vez que estes podem desencadear um revide ou até mesmo uma briga generalizada. Ele destacou a importância do posicionamento dos peões em assuntos pertinentes, entretanto, cobrou cuidado.
“Nem a direção, nem o público desejam esse tipo de embate. Além disso, são atitudes que podem ser o primeiro passo pra evoluir pra uma expulsão. Se posicionem, e muito, cuidado só!”, pontuou Adriane Galisteu, em tom de alerta aos participantes.
Segunda roça é formada
Depois do alerta feito pela comandante do programa, foi formada a segunda roça do programa, onde Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Walério Araújo foram colocados no pleito pelo chapéu de Fazendeiro da semana. Os três concorrentes irão participar de uma prova nesta quarta-feira (1º). A disputa vai definir a imunidade e o comando do reality show nos próximos dias.
Na dinâmica do ‘Resta Um’, realizada nesta segunda, Renata Muller foi a última a ser escolhida na preferência dos participantes, e não escondeu publicamente as suas preocupações sobre o futuro no jogo, onde temia um racha em seu grupo.
Clima quente entre Fernando e Gaby Spanic
Na formação da segunda roça, o clima voltou a esquentar. Ao anunciar o seu voto, o peão Fernando aproveitou para pedir desculpas ao vivo para Tamires, sobre o episódio da água, e indicou Gaby Spanic para a berlinda. A venezuelana, por sua vez, se mostrou incomodada, e acusou o peão de agressão no entrevero com Tamires.
No entendimento dela, embora tenha pedido desculpas, Fernando tem um perfil conflituoso, que gera violência. Na sequência, Spanic afirmou não se sentir segura com a presença do peão no âmbito de convivência, aumentando o clima de tensão, pouco depois de Adriane Galisteu ter feito o alerta.
