Na formação da segunda Roça de A Fazenda 17, na última terça-feira (30), uma discussão intensa chamou a atenção do público. Gaby Spanic se envolveu em um desentendimento com Fernando Sampaio, que acabou sendo acusado de agressão após um episódio envolvendo Tàmires.
O clima tenso gerou grande repercussão entre os fãs do reality nas redes sociais. Durante a dinâmica, Fernando justificou suas ações e pediu desculpas: “A gente conversou e se resolveu”, disse Fernando, que pediu desculpas às pessoas que o conhece fora da casa e também aos colegas de confinamento.
Gaby Spanic responde Fernando
Gaby Spanic, por sua vez, não se calou diante da situação. “Eu não concordo com a violência. Ele está falando ‘desculpas’ e muitas coisas, e sempre ele está gerando violência”, afirmou a atriz que ganhou destaque no Brasil no final dos anos 1990 com a novela A Usurpadora.
Em determinado momento, ela reforçou seu ponto de vista, criticando a postura do colega. “Cuidado. De verdade, mantenha a sua distância e cale a sua boca porque agora é minha hora de falar”, disparou a atriz venezuelana.
Adriane Galisteu chamou a atenção de todos
Antes da Roça, Adriane Galisteu chamou atenção de Fernando, sem mencioná-lo nominalmente, alertando para comportamentos que podem evoluir para situações de expulsão, como aproximações físicas. Segundo ela, nem a direção do programa nem o público que assiste ao reality show querem esse tipo de embate.
O episódio aconteceu durante a dinâmica “Ferra Peão”, quando Fernando se desentendeu com Tàmires e acabou jogando água nela. O ator ainda destacou que a participante teria sido maldosa no jogo e que ele agiu em resposta a provocações.
