A Fazenda 17: peões levam esporro da produção e recebem comunicado sobre expulsão

Os participantes receberam alerta sobre consequências sérias após punições propositais.

PUBLICIDADE

A tarde desta quarta-feira (1º) foi marcada por tensão em A Fazenda 17. A direção do reality show rural decidiu enviar um recado duro aos peões após uma sequência de punições propositais. O comunicado, considerado severo, foi lido pelo fazendeiro da semana, Dudu Camargo.

No comunicado, a direção do reality avisou que os castigos intencionais que prejudicam o grupo não serão mais tolerados, e deixou claro que os responsáveis podem enfrentar consequências individuais e até serem expulsos do programa. O alerta surgiu depois de vários confinados assumirem postura de provocação, ignorando o bem-estar coletivo da casa.

Punições propositais geram revolta

Tudo começou quando Martina recebeu punição por falar sem microfone. Em seguida, Will e Nizam, que estavam na Baia, decidiram pular na piscina e também acabaram penalizados.

Logo depois, Carol Lekker, irritada com as atitudes dos colegas, resolveu devolver na mesma moeda e se colocou de propósito em situação de punição, detonando os adversários com palavras duras. Na ocasião, Carol ironizou a sirene que indica penalidade e disparou que não deixaria ninguém “deitar” no jogo, prometendo provocar ainda mais punições.

Peões ficam sem água, gás e academia

Antes das punições propositais, os peões já estavam sem água encanada e sem gás, devido a outros descumprimentos de regra. Agora, como resultado das várias punições causas propositalmente, os confinados terão que lidar com novas restrições, terão que ficar mais 24 horas sem gás e 48 horas sem acesso à academia. Para cozinhar, os peões agora precisam cortar lenha.