Estes foram os 5 sinais que o corpo do rapper Hungria deu após consumo de possível bebida adulterada

Rapper Hungria está internado em hospital do Distrito Federal e passa por hemodiálise preventiva.

PUBLICIDADE

O cantor Gustavo da Hungria Neves, conhecido como Hungria, de 34 anos, deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília, nesta quinta-feira (2), após suspeita de intoxicação por metanol. O rapper apresentou sintomas como cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica, quadro que remete a outros casos notificados recentemente no país.

De acordo com a assessoria do cantor, Hungria está sob cuidados médicos e “fora de risco iminente”. A equipe também tranquilizou os fãs, lembrando que o artista é conhecido por sucessos como “Bens materiais”, “Amor e fé” e “Temporal”.

Hospital se manifestou sobre tratamento de Hungria

O hospital detalhou que o tratamento específico já foi iniciado e inclui hemodiálise preventiva. Até o momento, a investigação segue para confirmar a ingestão de substâncias tóxicas e sua relação com os sintomas apresentados pelo cantor.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Hungria comprando bebidas em uma distribuidora de Vicente Pires (DF) antes de ser internado. O local foi interditado para averiguação dos produtos, incluindo as garrafas de vodca semelhantes às que o cantor adquiriu. A situação com Hungria acontece em meio às mortes confirmadas por causa de bebida adulterada com metanol pelo Brasil.

Shows de Hungria foram remarcados após internação

Os shows do rapper programados para o fim de semana foram remarcados. A assessoria agradeceu a compreensão de fãs, parceiros e da imprensa, garantindo que “Hungria está em acompanhamento e fora de risco iminente”, reforçando que o artista está estável e consciente durante o tratamento.