Morre em acidente, aos 19 anos, filha de prefeito de cidade de Tocantins; polícia abre investigação

Anna Clara tinha 19 anos e estava no veículo dirigido pela irmã no momento do acidente.

PUBLICIDADE

Um acidente na TO-425, perto de Barra do Ouro, tirou a vida de Anna Clara Soares, de 19 anos, filha do prefeito de Goiatins, Manoel Natalino (Republicanos), na tarde desta quarta-feira (8). A jovem era estudante de medicina em Redenção (PA) e viajava como passageira no veículo que saiu da pista e capotou.

A irmã de Anna Clara, que dirigia o carro, sofreu apenas ferimentos leves. Equipes do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína foram acionadas para recolher o corpo, que passou por necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento, que contará com a presença de familiares e amigos da jovem.

Investigação do acidente

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que a investigação do acidente ficará a cargo da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Goiatins, com o objetivo de apurar as circunstâncias exatas da tragédia e entender o que aconteceu em todos os detalhes.

A prefeitura de Goiatins divulgou nota de pesar nas redes sociais. “Nesse momento de profunda dor, rogamos a Deus para que conforte familiares e amigos, e pedimos orações de todos os goiatinenses”, diz trecho do texto. A Afya Faculdade Redenção, onde a jovem estudava, também prestou condolências à família e à comunidade acadêmica.

Repercussão do acidente

O acidente repercutiu amplamente nas redes sociais, gerando manifestações de solidariedade e lembranças da jovem pelos amigos e colegas. A tragédia reforça a necessidade de atenção redobrada nas rodovias da região, especialmente em trechos com maior risco de acidentes.